bg-foto

31 de outubro de 2015

Depois de foto postada no Facebook blogueira faz campanha plus size

(Foto: Leandro de Morais)
Em um daqueles dias difíceis, capazes de fazer “cair o semblante” das mulheres mais resistentes, Vivian Krajewski, de 34 anos, foi clicada pelo noivo na Avenida Fernando Corrêa da Costa em Campo Grande (MS). As fotos foram publicadas no Facebook e acabaram chamando atenção de uma loja especializada em vender roupas para pessoas com manequim acima do 44. Ela aceitou o convite e mostrou que, “sim, posso desfilar estando acima do peso”.

‘Clique’ feito na Avenida Fernando Corrêa da Costa
em Campo Grande (Foto: Leandro de Morais)

“Sempre fui contra os ‘padrões de beleza’ impostos pela mídia. A beleza está nos olhos de quem vê. O belo começa dentro do coração e o restante, podemos trabalhar, realçar”, declara Vivian que, sempre esteve acima do peso. “Sou assim mesmo e me aceitei, mas isso não quer dizer que não me cuido. Me cuido sim, e, muito!”.

Parte desses cuidados está exposta na página “Doçura da Alma”,  criada por Vivian para falar de beleza, receitas e comportamento, sempre para o público feminino. “Meu foco é resgatar a autoestima da mulher. Eu sempre sofri preconceito e quem é gordinho me entende.  São coisas do tipo: ‘nossa, você está muito gorda!’ ou os apelidos maldosos quando era criança”.

Vivian estrelou campanha para loja especializada
em roupas plus size (Foto: Reprodução/Facebook


O equilíbrio emocional, segundo ela, foi mantido com apoio dos parentes e da religião. “Minha família sempre foi minha base, meu tudo. E por receber uma educação baseada na Bíblia, onde Jesus não faz acepção de pessoas, eu encontrei minha identidade. Sei quem eu sou e ninguém pode me tirar isso do meu coração”.

Formada em jornalismo, Vivian atuou durante 12 anos em uma rádio, mas depois decidiu se dedicar ao que mais gosta:  “Ajudar as pessoas, mostrar que elas são belas do jeito que elas são”. E é isso que faz por meio da página e do canal no Youtube, “Doçura da Alma”. Além disso, ela é maquiadora profissional oferece cursos de automaquiagem e maquiagem Pro.

PÁGINA ANTERIOR PRÓXIMA PÁGINA HOME